Para produtos que apresentarem Defeitos de Fabricação no ato do recebimento e somente na tentativa inicial de uso, o cliente deverá contactar diretamente o Depto de Atendimento, tendo em mãos os dados de aquisição do produto.

Após ser realizado diagnóstico técnico constatando previamente o Defeito de Fabricação, será então solicitado um email ou fax onde o cliente faz a solicitação formal atestando que o produto não foi utilizado e se encontra no estado original.

Como pré-requisitos para troca aplicam-se os seguintes tópicos:
1. Válido somente para defeito apresentado no ato do primeiro uso.
2. Estar dentro do prazo de 15 dias após expedição.
3. O produto não pode estar danificado.
4. Todos os acessórios do produto devem estar OK, inclusive a caixa original. 
5.  E-mail com descrição detalhada do defeito apresentado no ato da instalação.

Caso o produto apresente defeito após o primeiro uso, ou seja o referido produto estava operando normalmente e veio a apresentar algum tipo de defeito, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente a Assistência Técnica no período de garantia.

Sempre antes de efetuar qualquer procedimento de troca ou devolução entre em contato com nossa equipe para que o procedimento seja feita de forma correta.